8/17/2011

Lazy


( L.G.R Sunglasses, H&M bikini,Necklace from Grand Baazar Turkey)


I’m still in my Indonesia journey, precisely in Lombok Island. The Resort is just unbelievable the staff makes me very spoilt every time and the relaxing atmosphere makes me very lazy to think about uploading all the photos.
Here are some pictures that we shot today, I was wearing a leopard print bikini. the only garment appropriate for the occasion and my new sunglasses that I bought in a boutique in London that sells unique and handmade stylist models.
xxx
Continuo a minha jornada pela Indonesia estou precisamente na ilha de Lombok em um Resort maravilhoso, ficando super mal acostumada, e ainda nesse clima relaxante que me faz ter uma preguicinha de fazer o uploading de todas as photos.
Mas ai vai algumas das photo que tirei hoje, eu estava vestindo um bikini com estampa de onça a unica peça apropiada para a ocasião e meu novo óculos de sol que comprei em uma exclusiva boutique de óculos que fabrica modelos únicos  feito a mão.
xxx

4 comments:

  1. Camis que fotos lindas...aproveite mto!! eu ja tinha assistido umas coisas a respeito da ilha lombok e o lugar é lindo demais... coloca mais fotos depois! beijos Tânia

    ReplyDelete
  2. Uau !!!! Encontrei o PARAISO ... , e de quebra uma deusa perdida por la !!! Que espetaculo !!!!! e as fotos , para variar , estão LINDAS !!!! Beijos

    ReplyDelete
  3. Ta linda primaaa!!! Aproveitem muitooo beijooo

    ReplyDelete
  4. muito lindo seu bikini ,seu oculos ....amei !e as fotos, vc ta linda !legal !
    julia torres

    ReplyDelete